Hail amicos. Ah, fim de ano. Tempo de férias, Natal chegando, Reveillon idem, papais Noéis andando com seus sacos vermelhos por aí ou com criancinhas no colo (OH, WAIT, PEDÓFILOS! ), vendedores malucos que gritam nas ruas querendo atrair atenção... e a coisa mais comum do mundo também chega: a hipocrisia.
"Feliz Natal e um próspero ano novo". Essa ( ou geralmente alguma porra parecida) é a frase mágica pra detectar isso. Aquelas pessoas que passam o ano todo ignorando e pisando em você, e em dezembro falam isso, como se fosse a senha pra passar mais um maldito ano fazendo as mesmas coisas. Um fucking check point!
Elas nunca se importaram com você, pra quê então falar isso? Pra demonstrar a falsidade? Pra demonstrar as habilidades de mentiroso conseguidas durante o ano que se passou? Bom, é o que eu acho, pois não acredito nessa bosta de espírito natalino. Deus, ou Jesus, Javé, Alah, Zoroastro ou seja la quem for não desce em você todo dezembro e te faz ficar mais sensível, amoroso e altruísta. Não mesmo. No máximo, desce em você o 13º e a culpa por não ter feito porra nenhuma para seus amigos/conhecidos/afins e quer compra-los com um perfume da Boticário ou um óculos Chilli Beans.
Até porque Natal se tornou isso. Um festival capitalista usada somente pra movimentar a economia. Ou sempre deve ter sido, não nasci 2010 anos atrás.
Foda-se.
Então amico, quando aquela pessoa que passou o ano todo sem falar com você, te ignorou, fez de conta que você não exista por 364 dias no ano vier a falar "feliz natal" ou "feliz ano novo", retruque com um bom "enfie ele no seu cu e morra". E faça um pintocóptero! UM FUCKING PINTOCÓPTERO!!!! NA FRENTE DELA!!! Ok, se você for uma mulher, esqueça o pintocoptero.
Guarde suas palavras pra quem realmente se importa com você, pra quem você realmente deseja coisas boas.
E é isso. Cheers.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vsf mode on para essas pessoas.
ResponderExcluirOh right! Estamos completamente de acordo! rsrs
ResponderExcluirBjãoo!